equipagala

Constância foi palco da 10ª Gala dos campeões de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Ribatejo que se realizou no passado sábado, dia 5 de Dezembro, em parceria com o Clube Estrela Verde. A secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente, na habitual gala da Associação com o esquema de grupo “Outside” no qual participaram as seguintes patinadoras: Adriana Sousa, Ana Clara Honorato, Ana Maria Vieira, Beatriz Alves, Beatriz Antunes, Beatriz Conde, Carolina Julião, Daniela Duque, Inês Santos, essay writing service Leonor Alfaiate, Mafalda Alves, Margarida Gonçalves, Maria Antunes, Maria Beatriz Louro, Patrícia Louro, Rita Oliveira, Sofia Oliveira, Solange Vieira e Vanessa Dias.

outsidegala

 Tod cialis online os os anos a Associação de Patinagem do Ribatejo realiza esta gala como forma de homenagear os atletas que se sagram campeões nos diversos escalões e disciplinas de patinagem artística. Foi um evento de rara beleza, com participações, quer individuais quer de grupo, lindíssimas, onde os esquemas individuais dos campeões se destacaram.

As atletas do CDTN estão de parabéns pela exibição clomid online demonstrada, bem como a treinadora Quina Deus, as coordenadoras da secção de patinagem Ana Lúcia Graça e Fátima Antunes e os pais e familiares das atletas torrejanas.

A patinagem artística do CDTN está, essay writing assim, de parabéns!