equipa distrital 2015

Excelente temporada para o CDTN. Pouco tempo depois de participar na taça de Portugal chegou a vez de mais um Campeonato Distrital que se realizou no passado fim-de-semana, 23 e 24 de Maio, na Glória do Ribatejo. A representar o Clube Torrejano estiveram as atletas: Ana Clara Honorato em Iniciados, Adriana Sousa e Maria Beatriz Louro em cadetes e Patrícia Louro em Juvenis. Nas provas individuais estas atletas alcançaram excelentes resultados, nomeadamente: Maria Beatriz Louro 3º hottest celebrities Lugar, Patrícia Louro 5º Lugar e Ana Clara Honorato 5º Lugar, ficando estas atletas, automaticamente apuradas para o campeonato nacional; Adriana Sousa alcançou um honroso 8º Lugar no escalão de Cadetes.Maria distrtal 2015

Em dez clubes presentes essay writing service a equipa verde e amarela alcançou um excelente 5º lugar, fruto do trabalho e empenho das atletas, orientadas pela treinadora Quina Deus. Desta forma, o clube desportivo de Torres Novas estará presente nos campeonatos nacionais de Iniciados, Cadetes e Juvenis.

Um agradecimento especial a todas estas atletas que tão bem representaram as cores do nosso Torres Novas, mostrando que só com muito trabalho, nos treinos, se conseguem celebrity porn excelentes resultados. Parabéns à treinadora Quina Deus pelos objetivos desportivos alcançados e pelo trabalho desenvolvido em tão pouco tempo. Um bem-haja à seccionista Ana Lúcia Graça que acompanhou as atletas neste campeonato, e a todos aqueles que apoiaram esta equipa.

Parabéns CDTN!