Nbenjamins20119

Realizou-se, no passado dia 20 de junho, em Seia o Torneio Nacional de Benjamins, uma prova integrada no campeonato nacional de patinagem livre. O Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente com a atleta Bruna Silva, alcançando um excelente 17º lugar no seu escalão. Uma bonita prestação para a atleta do Torres Novas que, com poucos anos de patinagem e a competir com 33 atletas write my essay for me nacionais, conseguiu uma excelente classificação.

Nesta  competição a patina porn cartoon dora Margarida Costa do Sporting Clube Santacruzense (A. P. Madeira) sagrou-se campeã nacional em benjamins. Mais uma vez a secção de patinagem artística do CDTN marca presença em campeonatos nacionais elevando e divulgando, não só, a Cidade de Torres Novas, como também, o desporto que nela se pratica.

A atleta Bruna Silva está de parabéns pela sua excelente participação neste importante torneio celebrity sex tapes nacional de benjamins, bem como a treinadora Quina Deus, pelo trabalho desenvolvido no clube Torrejano, e Viviane Sousinha pelo apoio à atleta.