obidos 1As patinadoras Torrejanas, a convite da Associação Josefa d Óbidos encantaram no Festival de patinagem artística desta associação. Foi no passado dia 28 de Janeiro que a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas se deslocou a Óbidos para mais duas bonitas participações. A representar o Clube Torrejano estiveram as atletas: Beatriz celebrity nude Alves, Beatriz Conde, Carolina Julião, Daniela Duque, Diana Mendes, Isabela Costa, Madalena Cardoso, Madalena Miguel, Margarida Lopes e Inês Neves que integraram o esquema de grupo “Hot N Cold”; e Adriana Sousa, Ana Clara Honorato, Inês Santos, Leonor Esteves, Margarida Gonçalves, Rita Oliveira, Sofia Oliveira, Vanessa Dias que integraram o esquema de grupo “Dancing with the Stars”.

A secção de patinagem artística do CDTN agradece à Associação essay writing Josefa de Óbidos, não só pelo convite, mas também pela excelente organização de um festival muito bonito, proporcionando um agradável serão a quem participou e assistiu. 

obidos 2Um agradecimento especial à treinadora Quina Deus pela colaboração nos es payday loan online quemas de grupo, às atletas que tão bem representaram as cores do nosso CDTN e aos pais que permitiram que estas atletas vivessem mais um serão sobre rodas inesquecível. Um bem-haja à seccionista presente que acompanhou as atletas neste festival, e a todos aqueles que apoiaram esta equipa.